quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Skazi - Minas Trend Preview Inverno 2013


REBEL CHIC 

INVERNO 2013

Londres é marcada por deliciosos antagonismos: um cenário no qual o clássico convive com o punk glam e a moda se reinventa o tempo todo. O lifestyle da capital inglesa, com sua irreverência chique, é o ponto de partida da coleção de Inverno 2013 da grife mineira Skazi, que segue desenvolvendo peças para mulheres sofisticadas e cosmopolitas. 

A inspiração aparece nas modelagens justas, no mix de texturas e no perfume de rebeldia trazido pelas aplicações de ilhós em roupas requintadas e t-shirts estampadas, assinadas pela famosa blogueira Thássia Naves. A estação fria faz um convite às sobreposições e aos tecidos que aquecem, como o tweed e o tricot, que surge em versões bem elaboradas, rico em bordados. 

Luxuosos brocados valorizam os conjuntos, que permanecem fortes na estação. 
O preto, símbolo universal de elegância, ganha bordados, aplicações e muito brilho para fugir do comum - destaque para a alfaiataria trabalhada com cristais Swarovski. Nuances fechadas como wine e amarelo queimado se juntam aos tons de branco e off white em uma cartela cheia de personalidade. 

Temas geométricos e florais aparecem em estampas exclusivas, emprestando bossa aos tecidos leves e estruturados. A renda, feminina e sensual sem exageros, completa o mood invernal, enquanto prints urbanas das tees reforçam a inclinação para o street style. Desenvolvidas em tecidos nobres, como o cetim, chiffon e crepe Armani, além do acabamento impecável, as peças do Inverno 2013 da Skazi são perfeitas para mulheres marcantes, que formam seu estilo próprio a partir de diversas referências e não têm medo de ousar. 

Fonte: Benedita Comunicações