sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coopermoda lança o movimento BH à Porter





Com foco nos negócios, o objetivo do movimento BH à Porter é aproximar empresários da indústria de confecção, lojistas e compradores de moda, impulsionando assim as vendas e novos contatos entre os empreendedores do ramo.

Idealizado pela COOPERMODA - Cooperativa de Profissionais em Negócios de Moda de MG, o movimento busca divulgar e aquecer o mercado da pronta entrega. A expectativa é atrair novos negócios para BH, divulgando a moda e as vantagens desse sistema de negócios: a comercialização do produto pronto, giro e reposição rápidos da mercadoria e agilidade na comercialização.

Todos os meses serão desenvolvidas ações para atrair compradores e lojistas de todo país. O primeiro movimento acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto. Nesse período a COOPERMODA irá facilitar a vinda desses clientes oferecendo vantagens como: passagem aérea ou hospedagem ou roteiro gastronômico.

As próximas datas serão:
* 20 a 24 de setembro
* 18 a 22 de outubro
* 22 a 26 de novembro

A Coopermoda está atuando de forma pioneira no mercado da moda. A cooperativa procura fomentar a competitividade das empresas do setor e para isso, participa de vários projetos como o Projeto Estruturador Minas Avança no Turismo de Negócios e Eventos, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) e Projeto Caminho da Moda em parceria com a Federação das Cooperativas de Trabalho de Serviços e de Produção de Minas Gerais - FETRABALHO MG e que conta com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SEDE).

Acompanhe todas as notícias pelo Blog do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário