segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tule Inverno 2012



Cactus - um lembrete de vitalidade!

Inspiração, dedicação, uma linda coleção!
Para o Inverno 2012, a Tule busca inspiração em momentos e paisagens capazes de despertar o melhor de nós. A coleção é tecida através de um conceito peculiar que se reflete em seus looks. A sensação poética da literatura de cordel é reproduzida na essência e no visual inovador que a marca propõe.



As formas continuam democráticas. Vestidos, saias, blusas, casacos, shorts compõem o “mix” de peças variado tanto em modelos como em cores.

Para a estação de inverno, as cores acompanham uma tendência mundial fortíssima em tons mais neutros como preto, fendi, verde, marrom e acinzentados, que se complementam às cores mais aconchegantes como laranja, vermelho, fúcsia, bordô e amarelo queimado.


Além dos looks tradicionais que mostram esmero e muito cuidado com a modelagem dos tecidos planos estruturados, para esta coleção, a marca investe também em tecidos fluidos estampados com exclusivas digitais. As estampas “Flor de Cactus”, “Dente de Leão”, “Sensação” e “Luar do Sertão” se destacam pela composição e delicadeza dos desenhos.


Tecidos de primeira linha como os piquets, as sarjas acetinadas, os chevrons encerados, as mesclas em tricô e tricôs paetizados, os tecidos tecnológicos de alfaiataria permitem o rigor no acabamento, forte característica da Tule.

Golas estruturadas, cortes arrojados, dobraduras e drapeados fazem o visual ainda mais encantador e diferenciado. Exclusividade também nos aviamentos. Botões, fivelas e acessórios dão um ar ainda mais sofisticado às peças.

Looks multifuncionias e versáteis. Escolher Tule é apostar no atemporal, no aconchego, no bem estar. Tudo isso associado a um estilo único de vestir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário