domingo, 20 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acessórios poderosos

A marca miniera de acessórios, B&S está sempre nos melhores editoriais de moda das revistas de moda.
Vogue
Criativa

Criativa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As saias longas voltaram

As saias longas voltaram de vez ao horizonte fashion e levantaram dúvidas: servem para todas?
Para sorte das simpatizantes, os "saiões", como estão sendo chamados, apareceram em diferentes versões também na temporada carioca. Há coloridíssimos, como os da Cantão, e os pretos sóbrios, como os de Walter Rodrigues. Ou seja, a peça é uma das tendências mais fortes para o guarda-roupa de inverno.
Mas vale ficar atento a alguns detalhes: o melhor tecido para se usar no trabalho, por exemplo, é o georgete ou a seda. Os muito fininhos podem marcar ou ficar com cara de roupa de festa. Fique de olho nas proporções: como a saia já é larga, combine com uma camiseta mais "sequinha".
Para os dias mais frios use com maxicardigãs de tricô. Já com relação aos sapatos, prefira sempre os de salto mais baixo: "Rasteirinhas são ideais, bem como coturnos e botas de montaria. Salto só se for plataforma, com inspiração anos 70, mas ainda assim, não muito alto".







Fonte: Moda e Consultoria

Inverno 2011 - Tendências


Algumas tendências para o inverno 2011 foram confirmadas pelos últimos eventos de moda que aconteceram como o Fashion Rio e o Senac Fashion Business.
A cartela de cores como todo bom inverno pede tons escuros mas em 2011 as cores nude e tons de caramelo vão estar presentes na cartela de cores das maiores grifes .
Além de roupas com muita textura e tecidos mais pesados tanto para mulheres quanto para homens os casacos longos, sobretudo, estolas, echarpe vão estar presentes para compor o look de inverno as botas voltam a cena só que dessa vez com cano médio e curto e confeccionadas em diversos materiais como, couro, e veludo. Roupas que remetem o feitio de armaduras também fazem parte das novidades para o outono/inverno 2011
As calças jeans aparecem mais sóbrias e com lavagens mais escuras nada de fendas e nem jeans detonado, poucos adereços anexados a peça .O Corte reto e cintura alta permanece no próximo inverno. vestidos com mangas também são outra aposta para moda inverno 2011.