quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Verão 2011 - Giulliano Oliva

Procurando Moda Festa? A grife Giulliano Oliva está com uma coleção maravilhosa.


Veja mais no Showroom Minas

Vem aí o Minas Trend Preview


Novembro está chegando e com ele a 7ª edição do Minas Trend Preview (MTP), um dos maiores eventos nacionais da moda, que acontece de 3 a 6 de novembro, no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). O tema dessa vez é Moda, Corpo, Moda, uma referência do estilista Ronaldo Fraga ao corpo, como instrumento da moda e aos 35 anos do Grupo Corpo, um dos maiores grupos de dança do mundo e patrimônio cultural ímpar no Estado de Minas Gerais.

O salão de negócios do MTP vai abrigar 166 expositores que apresentarão suas criações para compradores de todas as regiões do Brasil e provenientes de outros países como Portugal, Espanha, França, Polônia, Colômbia, República Dominicana e Japão. A expectativa de organizadores e expositores para esta edição é de aumento de 50% nos negócios.

A área que abriga o Minas Trend Preview Outono/Inverno 2011 tem 12 mil metros quadrados e a estimativa é que circulem cerca de 2.500 pessoas diariamente.

MINAS GERAIS: UMA POTÊNCIA FASHION

Minas Gerais conta hoje com cerca de sete mil empresas do segmento de moda que empregam mais de 160 mil trabalhadores. Juntas, faturam anualmente R$ 1,4 bilhão. Segundo o relatório da Pesquisa Indicadores Industriais – Index, de fevereiro, divulgado pela Fiemg, o faturamento do setor têxtil cresceu 21,04% no primeiro semestre de 2010 em relação ao mesmo período de 2009.

Segundo informações do Sindivest-MG 60% do que é lançado em cada coleção é apresentado no Minas Trend Preview e o evento tem aumentado as vendas do setor. A cada edição a indústria tem vendido de 20 a 30% a mais e já existe uma fila de empresas esperando um estande nos pavilhões do Minas Trend Preview.

Fonte Blog Minastrend

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inauguração da loja Nilce & Maria em Vitória

É muito bom ver a realização de um bom trabalho. A inauguração da loja Nilce Maria em Vitória foi um sucesso.

Confira a cobertura feita pela TV Vitória.

Verão 2011 - Merci Vous

Super bacana a grife da Carol Miranda - Merci Vous.
Vale a pena conferir.



Mais fotos no Showroom Minas