quinta-feira, 24 de junho de 2010

Croquis das roupas de Madonna e Lola para a Macy's são divulgados

A linha de roupas "Material Girl", que, como contamos, é obra conjunta de Madonna e sua filha, Lourdes "Lola" Maria, chega às lojas americanas Macy's no dia 3 de agosto. E pela primeira vez são divulgadas imagens de algumas peças da coleção.
Segundo o site "Absolument Madonna", a cantora fundou uma empresa batizada de MG ICON para produzir a coleção, que inclui roupas, sapatos, bolsas joias e luvas.
As peças irão custar entre US$12 e US$40. A primeira campanha de lançamento já começa a circular em 29 de junho. Lola, claro, é a garota-propaganda...

Um dos croquis da coleção e Lourdes Maria
Divulgação

nas ruas de Nova York: mesmo só tendo 14 anos ela já lança tendências
Divulgação



Os croquis são inspirados em Lola e mostram looks com bastante inspiração nos figurinos usados por Madonna nos anos 80, principalmente no famoso brinco em formato de cruz. Lola, segundo a própria Madonna já declarou, virou um ícone de moda teen porque tem no "DNA" o senso fashion da mãe: "Ela mistura as tendência de uma forma que nem eu conseguiria fazer na idade dela", contou ela à revista "US Magazine".
Fonte: IG

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Verão 2011 - Confirmações de tendências

Primavera e Verão, naturalmente, evocam sentimentos de serenidade das águas do oceano e tranqüilidade das férias da praia em fresco, vibrante e tropical Turquesa. Esta tonalidade calmante da família verde-azul evoca sentimentos de escape, especialmente quando combinado com Amparo Azul. Com mais calor do que a típica primavera, este tom de azul é extremamente atraente por causa de sua luminosidade e atitude enérgica.
Chicletes com Guaraná
As estampas florais reinam absolutas em looks românticos e graciosos.
Printing - Fashion Rio
Drosófila - Senac Rio
Iniciada a algumas coleções atrás a tendência do minimalismo continua em alta. Em vez de reiventar seu guarda-roupa, no início de cada temporada, os consumidores querem peças para complementar o que já possuem. A base neutra como o branco reina absoluta nessa coleção.

Printing
Graça Ottoni

E não é apenas o branco que pode ser explorado no verão. As opções de looks preto chegam chegam de cheios de estilo.
Patachou
Graça Ottoni
Saiba mais